sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apresentação

Olá!! Meu primeiro post será falando um pouco quem eu sou e o que eu pretendo com este blog. Vamos lá!! Eu me chamo  Elisa, tenho 22 anos e sou casada. Há mais ou menos dois anos atrás, eu decidi me casar. Sabia que minha vida iria mudar de rumo totalmente, mas não tinha pensado que seria tanto!!! Estava eu um belo dia organizando as coisas do casamento, quando o meu noivo, hoje meu marido, liga pra mim e diz que recebeu uma proposta de trabalho pra morar na Alemanha. E dentre as opções que ele tinha, essa foi a mais promissora. Resultado: ele veio morar na Alemanha. Foi aí, onde tudo mudou mais ainda.
No começo achei tudo aquilo mágico. Morar na Europa, conhecer lugares lindos, comprar coisas de melhor qualidade mais baratas... hehehh Enfim! Essas coisas que a maioria das pessoas pensam. E que não deixam de ser verdade. 
Sendo que eu não pensei em outras coisinhas...básicas, que fazem parte do cotidiano. E são essas coisinhas básicas, que eu vou mostrar que se viver na Europa nao é tão "Glamouroso" quanto se parece.

Espero que se divirtam!!


Deus abençoe vcs!

15 comentários:

  1. Muito bom, Lila!!! =)

    Com certeza vamos dar boas risadas com suas historias.

    Bjooo,

    Pablo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Amei sua idéia vá em frente que seu blog vai bombar...kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já vou seu blog aqui nos favoritos Lila! Hihihi bju =*

    ResponderExcluir
  4. eu tb posso ajudar!! :) Falando do "gramur" de ser filha única kkkkkk de irmãs casadas!!! bjão
    Amo-te!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal Lila! Mto boa sua idéia!
    Quero só ver as histórias que tu tem pra contar!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia..hiihih
    vou sera assidua por aqui!
    =)

    =*

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar postar uma hoje mesmo! Bjo ;)

    ResponderExcluir
  8. Lila, adorei a idéia!! Só assim matamos mais a saudade.

    ResponderExcluir
  9. É verdade Waleska! Pablinho ficou bem chateado por não ter visto vcs. :(

    ResponderExcluir
  10. Minha querida multiprofissional e amiga, Elisa...hehehehe!!!
    Adorei o blog e com certeza, muitas histórias divertidas e engracadas seräo contadas aqui.
    Gostaria também de agradecê-la pelo jantar MARAVILHOSO de ontem. Sugestäo: Posta a receita aqui no Blog para nós!!!
    Estava maravilhosooooooooooo! Bem como a companhia, claro. É sempre gratificante e divertido quando nos encontramos.
    Ontem, recarreguei minhas baterias depois da minha volta do Brasil. Obrigada por tudo!
    Beijo grande,
    Carissa

    ResponderExcluir