quarta-feira, 2 de março de 2011

A minha recompensa.




 Semana passada meu marido fez uma viagem a trabalho, e me deixou sozinha por 10 dias. E nesses 10 dias, eu, como um boa esposa, tive todo o cuidado de colocar tudo no lugar, aproveitando que o Taz Mania não estava em casa. Eu sempre digo isso a ele; porque é só ele chegar em casa, que as coisas que eu passei 2 horas arrumando, como em um passe de mágica, saem do lugar em 5 mim. Enfim... Só uma coisa que eu não deixei bem organizada: foi essa trouxa de roupa aí em cima.
 Isso é o resultado de 2 semanas de roupas lavadas e não passadas. Parece até que aqui em casa tem 4 pessoas morando. É muita roupa!!!! Isso é desesperador. Esse é o trabalho de casa que eu menos gosto, e o que dá mais trabalho também. Eu acho que passar roupa é uma grande prova de paciência. A pessoa passa 4 horas engomando, pra depois colocar a roupa no corpo e logo já estar amassada! E, pior ainda, é passar camisa de manga comprida. Eu faço campanha contra o uso de camisas de mangas compridas aqui em casa. Toda vez que Pablo veste um camisa de mangas compridas, eu pergunto: "Tu precisa mesmo ir com essa camisa?" Eu só fico pensando no trabalho que vem depois. 
 Pra lavar e secar é tranquilo, a gente tem uma máquina que faz esse trabalho muito bem feito. Mas, pra passar, a "máquina" aqui é meio preguiçosa. 
 Mas como meu marido é um homem muito bonzinho e entende que se a mulherzinha dele ficasse só estudando e arrumando a casa, ela ia pirar, então, ele  proporcionou um Glamour de verdade.
Passei 5 dias em Paris com minha amiga Flavis. Mais que merecido, né?! Só passeando... Ainda me deu até um dinheirinho extra pra comprar uma Luis Vuitton. hehheh Asssim é demais, né!? Mas quem sabe da próxima vez?! :)
 Mulheres, donas de casa, peçam um presentinho desses também aos seus maridos, é sempre bom uma viagenzinha a Paris pra relaxar. :)


Deus abençoe vocês!!



8 comentários:

  1. kkkkkkk adorei, eu tb tenho que passar roupa nessa semana!!! TO SENTINDO NA PELE ESSA EMOÇAO :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk... Este post foi "ÓtEmo"!!! Ainda bem que Pablo compensou você com essa viagem, MARAVILHOSA. Sem dúvidas, Paris é tudo de bom.

    Beijinho para Minha Querida Dona de Casa...hehehe.

    Só mais um comentário...Eu quero uma Louis Vuitton também!!!!!!!!!!rs

    ResponderExcluir
  3. Elisa, dei boas risadas agora com você. Essa de "você tem que ir com essa camisa mesmo?" pra Pablo foi ótima :)) Me vi na mesma situação!Seu blog está ótimo!Parabéns!Espero aprender um pouquinho com você sobre como é a vida por aí..dificuldades, problemas,saudade...superando tudo a cada dia pelo homem que amamos! Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais minha nora supreende, mulher sábia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Será que ser um Taz é um mal de quem fez computação na federal?? O meu é do mesmo jeito kkkkkkkkk.
    Sei bem o q é passar roupas, Elisa, só que ao invés de Junior me presentear com uma viagem à Paris, ele paga uma pessoa pra passar a roupa uhahuahu Ele gasta menos do que tratar minha hérnia de disco que entrava em crise toda vez q ia passar a roupa da semana :P

    ResponderExcluir
  6. Para Juliana: Pois é! Superamos tudo com muito bom humor, pra estar sempre do lado de quem amamos. E quando vc chegar por aqui, lhe darei altas dicas. :)
    Para Deinha: Caramba Deinha! Então foi um negoção ele pagar uma pessoa, né?! hehehhe Vamos lá domar nossos Taz mania!!! hehhehe

    ResponderExcluir
  7. Pois é Elisa.... Concordo com você que a pior parte é passar roupa!!! E ainda tenho um agravante... Daniel TODOS os dias vai trabalhar de blusa de manga comprida!!! Por semana são seis que eu tenho que passar.... PENSE!!! Mas aprendi umas técnicas que facilitam esse trabalho, se quiser depois eu te ensino... Agora tb estou tentando uma recompensinha... Quero que ele me leve com ele pro Brasil esse mês... Espero que ele compense sua esposa tão dedicada... heheheh
    Beijos... Tá ótimo teu blog

    ResponderExcluir
  8. Lila, adorei seu blog, muito divertido o jeito q vc escreve parece até q eu to escutando vc falar! Bjao

    ResponderExcluir